Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Make & Takes na Feira de Brasília e mais sneaks!

Bom dia pessoal!

A Scrap & Brasília já está chegando, começa nesta quarta-feira dia 28/03 a partir das 13h00 até as 19h00!  A Scrap Brasíl estará com uma série de Make & Takes gratuitos! Vejam os horários e se programe para participar:


Os projetos estão lindos! Não deixem de participar. 


E para quem ainda não fez sua inscrição para as aulas da Feira, corram pois ainda temos algumas vagas. Hoje, vamos mostrar os sneas das aulas do Rommel, vejam só:

Dia 28/03 às 15h20
Projeto: Layout - Let it Rain 
Esse é um projeto que usaremos os românticos papéis da Authentique (quem nunca usou Authentique, vai amar!). Os papéis seguem em tons de rosa, um pouquinho de cinza e beginho (papel envelhecido). Essa página tem recortes, furadores e muitos segredinhos do mundo das tintas! Ah.. essa aula também tem parceria com a a Singer, ou seja, que teremos costura! Eba! Essa é uma página a quatro mãos, eu e o Betto fizemos juntos! Então tem muito do que eu gosto de fazer e muito também do que o Betto gosta de fazer. O resultado vocês comprovam na aula! :)

 Lição de casa: Vamos usar uma foto 10x15 cm preto e branco. O tema pode ser qualquer um desde que sejam fotos de meninas - no kit tem uma cartela de thicker então vocês podem personalizar de acordo com a foto! Para esta aula levar os seguintes materiais tesoura, estilete, régua, Distress Ink Photo Vintage e aplicador (quem tiver), glue dots (para colar os botões) ou relevo incolor, canetinha preta de ponta fina e agulhão.

Dia 29/03 às 17h15
Projeto: Mini álbum - Home (Sweet Days)
Vamos decorar um mini álbum de chipboard black da Cosmo Cricket em formato de casinha, e usaremos papéis da American Crafts, coleção Day Dream. Esses papéis são lindos - teremos nuvens, corações, bolinhas, listrinhas, corujinhas... inspirado nos papéis, fiz toda a decoração. É um mini cheio de detalhezinhos, como gosto de criar. Tenho certeza que vocês irão amar! 
Lição de casa: Usaremos fotos preto e branco para contrastar com o colorido dos papéis. 1 foto 5x7,5 cm, 1 foto 7x8 cm, 2 fotos 10 x 7,5 cm, 1 foto 7 x 7 cm. Para esta aula levar os seguintes materiais: tesoura, estilete, régua,  dupla face, glue dots ou relevo incolor, uma lixa fina (pode ser uma lixa de unha também), uma caneta preta de ponta fina, corretivo (branquinho) em forma de caneta.

Dia 30/03 às 15h20
Projeto: Layout - This girls Usaremos nesta aula os lindos papéis da Glitz Design, da coleção Scarlet e também usaremos rub-ons, carimbadas, papéis de livros antigos e partituras. São papéis de cores fortes e vibrantes: vermelho, amarelo, verde, preto e branco, e alguns tons pastéis para quebrar a intensidade de tanta cor.
Lição de casa: Duas fotos PB no tamanho 10x7,5 cm (ou seja, em formato paisagem). Para esta aula levar: tesoura, régua, estilete (quem quiser pode levar trimmer), glue dots, uma canetinha preta de ponta fina e uma canetinha preta de ponta média, um pincel redondo médio.

Dia 31/03 às 17h15
Projeto: LO Duplo - Paradise
Neste projeto de página dupla usaremos os papéis da Sassafras - coleção Broadcast Sunshine. São papéis lindos, retrôs, lembram os anos 70! É uma coleção que eu gosto muito e que agora tive a oportunidade perfeita de trabalhá-la. Quem tiver fotos das férias de verão e que foram tiradas na praia, esta é uma boa oportunidade de usá-las! 
Lição de casa: 1 foto 13x18 cm, 3 fotos 10 x 7,5 cms. Como os papéis tem tons quentes, porém esmaecidos, eu usei um filtro do picasa que caiu super bem nestas fotos. Se você poder, utilieze o filtro anos 70. As fotos ficarão de um tudo neste projeto! PAra esta aula levar os seguintes materiais: régua, tesoura, estilete, furador, uma agulha para linha de bordar,  uma canetinha preta de ponta fina. 


Ainda dá tempo de fazer sua inscrição! Informe-se através do email cursos@scrapsampa.com.br ou pelo telefone (11) 5093-4555 ou também diretamente no Stand da Sampa lá na Scrap & Arte Brasília!

Até Brasília!!!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Sneaks das aulas na Feira de Brasília

Oi gente!

A Scrap & Arte Brasília já está chegando, falta uma semana! E pra quem ainda não garantiu sua vaga nas aulas da feira, vejam um pedacinho das aulas:


Thaisa Salge:

  • Dia 28/03 às 17h15: mini-álbum, "Viagem"



  • Dia 29/03 às 13h30: mini-álbum, "Toda forma de amor..."




  • Dia 30/03 às 13h30: mini-álbum, "Ser feliz"



  • Dia 31/03 às 13h30: mini-álbum, "My life is..."



Márcia Valesca:

  • Dia 29/03 às 15h20: Sketch Book



  • Dia 31/03 às 15h20:  Diário de Bordo


Nayda Rocha

  • Dia 30/03 às 17h15: Mini-álbum




Lembrando que as vagas são limitadas, e  tem muitas gente ligando pra reservar! Para mais informações sobre as aulas entre em contato pelo telefone (11) 5093-4555 ou cursos@scrapsampa.com.br.

Até Brasília!!!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Aulas na Scrap e Arte Brasília 2012

Olá pessoal!

E a novidade de hoje serão as aulas na Feira de Brasília! Não percam a oportunidade de ter aulas sensacionais com um super time de professores durante a Scrap & Arte Brasília!

As aulas já podem ser agendadas lá na Scrap Sampa, é só ligar para 11. 5093-4555 ou mandar um email para cursos@scrapsampa.com.br e falar com a Giseli. Ela irá passar todas as informações e orientações sobre as aulas.

E durante a próxima semana mostraremos pedacinhos de cada projeto para deixar vocês com água na boca! Não percam!!!!

Nos vemos em Brasilia,  né?! :) Até lá!

quinta-feira, 15 de março de 2012

PRIMA WORLD TOUR - BRAZIL 2012

Sim, é isso mesmo!

A Scrap Brasil, distribuidora oficial da Prima Marketing em território nacional, traz pela primeira vez ao Brasil o evento:

Prima World Tour - Brazil 2012


Este é evento oficial da Prima Marketing e que este ano percorre também a Europa, e entre os meses de agosto e setembro ocorrerá nas principais capitais do Brasil nas seguintes lojas parceiras:


  • 26 e 27 de agosto: Papelaria Rex - Belo Horizonte, MG
    Ponteio Lar Shopping
    Rod. BR 356, 2500 - Lj. 111
    Tel.: 31. 3286-4150
  • 28 e 29 de agosto: Papel Arteiro - Brasília, DF
    CLN 402 Bloco E
    Lojas 56/60 - Asa Norte
    Tel.: 61. 3344-6510
  • 30 de agosto: Papperie - Rio de Janeiro, RJ
    Av. das Américas, 700
    Loja 303D - Bl. 08
    Tel.: 21. 2132-2038
  • 01 e 02 de setembro: Meu Scrap - Fortaleza, CE
    Av. Dom Luís, 176
    Lojas 2 e 3
    Tel.: 85. 3181-2211
  • 03 e 04 de setembro: Scrap Sampa - São Paulo, SP
    Evento ocorrerá no 10º Brazil Scrapbooking Show
    Tel.: 11. 5093-4555


Serão 4 projetos por aula, desenvolvidos e ministrados por :


Sharon Laakkonen
Diretora de Marketing Global, Coordenadora DT Prima Marketing


 Cari Fannell
Coordenadora da programa "Live with Prima" e membro do time de educadores da Prima Marketing


Entre em contato com a loja mais próxima para reservar sua vaga neste evento imperdível, com produtos de qualidade e professoras qualificadas e reconhecidas internacionalmente! Será imperdível! Lembrando que as vagas são limitadas!


Esta é apenas uma das grandes novidades da Scrap Brasil para este ano! Aguarde que teremos muito mais!

Abraços,

quarta-feira, 14 de março de 2012

Conhecendo o Design Team: Tania Martyns e Thaísa Salge!

Olá pessoal! Bom dia!

Continuamos com a série de apresentações do nosso Design Team. Hoje é o último dia, porém as artistas de hoje não são menos especial, pelo contrário! Vamos lá, com vocês:



"Eu sou a Tania Martyns .

Conheci o scrap em 2007 e me apaixonei por esta arte .
O scrap para mim é arte , poesia ,paixão e inspiração ,hoje o scrap faz parte da minha vida !
Através do scrap eu preservo as minhas memórias e dou asas a minha imaginação !
Eu gosto de passar horas entre os papéis ,tintas ,tesouras ...cortando ,recortando e criando .
Adoro todos os estilos ,por isso não tenho um estilo definido e isto é maravilhoso ,porque esta busca é enriquecedora . Eu amo o scrapbooking !"


Vejam que riqueza o trabalho da Tania:




Para conhecer mais dos seus projetos, acessem o blog dela: http://bytaniamartyns.blogspot.com




"Thaisa Salge é mineira, reside em Brasília há 10 anos, mãe de João e Alice. Conheceu o scrap em 2007 durante um curso de pós-graduação em fotojornalismo. Louca pela família, vê no scrapbook uma forma de registrar momentos e memórias. Há dois anos é professora da arte na Papel Arteiro em Brasília e faz parte do time de designers da Scrapcenter do Rio de Janeiro. "


A Thaisa tem um trabalho bem colorido com o uso de cores vibrantes, o que reflete a pessoa de alto astral que ela é:




Conheçam mais do trabalho dela acessando: http://scrapespaco.blogspot.com/



Fiquem atentos que ainda essa semana teremos muitas novidades para a feira de Brasília! Até mais pessoal!

Bjs.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Conhecendo o Design Team: Regiane Santos e Tati Pereira!

Olá pessoal!

Continuando com a série de apresentações dos nossos membros, hoje apresentamos a Regiane Santos e a Tati Pereira.


"Meu nome é Regiane, tenho 32 anos de idade, nasci em Santos-SP e atualmente moro no Rio de Janeiro com meu marido Júlio, minha filha Mariana de 2 anos de idade e a minha gatinha Mel. Sou formada em Publicidade e Propaganda e adoro trabalhar com Design Gráfico. 


Gosto muito de trabalhar com fotografia, desenho, cores, papéis e fazer Scrapbook é realmente a forma mais bonita de contar uma história. Ao longo desses 6 anos fazendo Scrapbook já tive participações em sites nacionais e internacionais. Comecei a dar aula em 2008 e em 2010 dei uma pausa com o nascimento da minha filha e agora estou retomando minhas atividades. 


Estou adorando a oportunidade de fazer parte do Design Team da Scrap Brasil. Espero realizar um trabalho criativo e dedicado"

Vejam alguns trabalhos da Regiane, algo assim, impressionante, pela riqueza de detalhes e a explosão de cores!





Para conhecer mais da Regiane e seus lindos trabalhos: www.regianesantos.com

E, agora, com vocês....


"Olá, meu nome é Tatiane Jorge Lima Pereira! Eu tenho 36 anos. Sou mãe em tempo integral. Sou casada com o Edson. Tenho um filho de 4 anos que se chama Samuel. Eu moro em Cascavel, no estado do Paraná e desde pequena me vi envolvida com artesanato. Sempre gostei muito de criar minhas próprias coisas com linhas, tecidos, e até tentar algo em decoração e claro o papel. Esse é, com certeza, uma paixão antiga e que eu tenho um carinho especial. Eu conheci o scrapbooking na gravidez do Samuel, quando pesquisava sobre punch art. 


Estou muito feliz e honrada em fazer parte da equipe ScrapBrasil!"




Para acompanhar a Tati e suas peripécias artísticas, passem no blog dela: http://scrapbytati.blogspot.com 

Semana que vem voltamos com mais apresentações!!!!

Um bom final de semana com muito scrap e descanso!

Bjs.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Conhecendo o Design Team!

Olá pessoal!

Hoje vamos apresentar alguns membros do nosso Design Team.

Com vocês...


"Olá! 

Meu nome é Roberto (ou Betto) tenho 30 anos, sou natural de Suzano, paulista de coração, aluno nota "A" nas aulas de educação artística e vivo uma relação estável de 4 anos com o meu companheiro!

 Faço artesanato deste muito cedo, na verdade nem me lembro quando comecei, mas sempre fiz artesanato em papel. Mas como na vida as coisas vem e vão! Nunca consegui ficar preso a uma única técnica ou hobby. Até que em 2007 eu conheci o scrapbooking.

 Eu já havia até mesmo visto um livro, mas não entendia o que o scrapbooking tinha de especial, foi quando eu vi uma aula (na televisão) e comecei a entender sobre toda a simbologia dos papéis, elementos, etc ... Scrapbooking é retratar a sua emoção em cores e em formas junto a uma imagem que já é eterna, esses elementos, essas cores só nos levarão a ir mais fundo nessa imagem, nesse desejo, e até de maneira momentânea reviver o momento.


Dali em diante o Scrap não se tornou apenas o meu hobby ou a minha diversão. Ele se tornou o meu exercício de pensar a vida, de valorizar minha família e pessoas que eu amo, e também de sonhar com as inúmeras possibilidades que eu e você temos. 

O scrapbooking mudou muita coisa em minha vida! E pode mudar na sua também! Faça! Mas sempre faça com prazer e paixão!" 


Veja abaixo alguns trabalho do Betto:








Conheça mais do Betto e seus projetos: http://scrapguys.blogspot.com




"Comecei a fazer Scrap a 7 anos e não parei. Louca e apaixonada por scrap transformei um hobby em profissão. Sou proprietária do Site Scrap Rio que é o meu xodó, dou aulas de scrap  a mais de 4 anos. 

Tenho vários trabalhos e artigos publicados nas melhores revistas sobre scrapbooking no Brasil. Participei ao longo destes anos de vários  times de designers, fui professora assistente do maior evento de scrapbooking no Brasil, o Scrap Extravagance e agora faço parte do Design Team da Scrap Brasil"

Veja abaixo alguns trabalhos da Dany Bion:




Conheça melhor a Dany Bion acessando o blog dela: http://www.danybion.com/

E não deixe de participar do concurso para novos DTs da Scrap Brasil! Veja neste post as informações e mande seus trabalhos!!!

Até mais!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Anna Griffin

A Scrap Brasil está representando a Anna Griffin e hoje vamos mostrar alguns produtos desta marca.


A Anna Griffin tem uma linha muito grande de produtos: papelaria de casamento (que foi o ponta-pé dela para uma carreira de muito sucesso como designer de produtos), papelaria fina, tecidos, papelaria para eventos (convites, cartões de agradecimento, marcadores de lugar, menu etc), papéis e acessórios para scrapbooking, tecidos coordenados com as coleções de scrapbooking e papelaria além de bolsas, totes, cases para notebooks, tables, celulares, entre outros.

Nós recebemos algumas amostras e compartilhamos abaixo com vocês, vejam as coleções de scrapbooking:


Fleur Rouge Collection

É uma coleção de inspiração francesa, com muita estampa floral e damasc. Acompanham essa coleção acessórios como diecuts e adesivos, todos com muita inspiração vintage.


Lizzie


Cupcakes, flores, corações e chevron: uma coleção girlie na qual a cor cereja é o tom predominante com um combo de cores complementares super alegres! Os acessórios são diecuts, adesivos, adesivos 3D, journal pads e alfabetos!

Francesa Collection

 A coleção Francesca é inspirado em estampas florais do século 18, com um combo de cores com tons de azul, rosa e verde. Perfeito para trabalhos Shabby Chic.

Palmer Collection


Um paraíso tropical, assim podemos definir esta coleção! A inspiração desta linha em tons de turquesa, pink, verde e azul vem das praias das ilhas Bermuda. Além das cores vivas, essa coleção tem papéis com estampas tropicais e gráficos, e também papéis lace.

Haven Collection


É a coleção ideal para quem ama o estilo vintage. Em uma combinação de cores clássicas (oliva, ocre e azul), as estampas de paisley, floral e damasc serão inspiradores para sua criação. Além dos diecuts e adesivos 3D, acompanham essa coleção uma série de cardstocks flocados com diversos padrões de estampa.

Honoka Collection


Uma coleção de inspiração oriental. Os papéis tem muitos elementos que são característicos dos países asiáticos, principalmente o Japão, como a carpa, os crisântemos e as borboletas. Os tons marinhos e vermelhos, combinados com tons de vinho e detalhes em dourado, lembram estampas de quimonos.

E agora, vejam uma seleção de bolsas, totes, necessaires, cases para tables e notebooks:






Estas são amostras dos produtos que recebemos e lançamos na 20a. Craft + Design! Receberemos outros itens e vocês saberão em primeira mão por aqui, o que está pra chegar! Em breve, estes produtos estarão disponíveis nas melhores lojas de Scrapbooking do país!

Até mais!