Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

6º Brazil Patchwork Show

A Scrap Brasil estará presente no 6º Brazil Patchwork Show, que  começa amanhã e segue até o dia 20 de abril, lá no Centro de Eventos São Luiz

Você que ama uma costurice,  não pode perder este evento e se encantar com o tanto de coisa linda que encontrará por lá! 


Não deixe de participar! Você que é proprietário de um Ateliê de Patchwork não deixe de passar no nosso stand, teremos condições especiais.

Até lá!

Equipe Scrap Brasil.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Resultado do DT Call da Scrap Brasil

Olá pessoal!

Acredito que esta é a notícia que muitos aguardavam neste dia. Antes de fazer o anúncio, gostaríamos de agradecer os vários emails que recebemos durante este processo, de artistas deste imenso país e também de outros países (sim, tivemos candidaturas internacionais!). Ver tanta gente empenhada em querer fazer parte do nosso Design Team só nos confirma que temos um time coeso, criativo e que leva inspiração a vocês! E isso, não tem preço que pague!

Assim, gostaríamos de anunciar que a CARMEM LÚCIA CALVO é a nova integrante do Design Team da Scrap Brasil.  Parabéns, Carmem!Seus projetos são lindos e encantou a todos nós. Sua bagagem e experiência de vida, além da artista que é, somará muito ao time da Scrap Brasil! Seja bem vinda!




A todas vocês que nos enviaram seus trabalhos e também a sua esperança, nosso muito obrigado. Nos encontraremos mais adiante. Certamente teremos outras oportunidades!

Abraços,