Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Simplicity Creative Group


A Craft & Scrap Brasil está representando mais uma marca americana. A Simplicity é a fabricante de ferramentas para Quilting e Patchwork, além de desenvolver produtos para outras áreas do artesanato. Com um portfólio de produtos inovadores, estas ferramentas facilitarão o desenvolvimento de criação ainda mais belas.

Estas são algumas das ferramentas da Simplicity:



Abaixo projetos criados pela Michele Muska usando estas e outras ferramentas:




O Grupo Simplicity é dedicado a encorajar e dar suporte a sua criatividade com produtos e projetos de alta qualidade. O portfólio de produtos é grande e se dividem em: artesanato, costura, costura com malhas, decoração de casa e inclui as marcas: Simplicity® Pattern Company, Wrights®, Conso®, Boye® Needle, E-Z Quilting®, and British Trimmings. A missão da Simplicity Creative Group é ser um dos líderes mundiais de criação de produtos que facilitem a expressão criativa individual promovida de maneira personalizada.

Não deixe de participar das demostrações das ferramentas Simplicity com a Michele Muska durante a Brazil Scrapbooking e Patchowork Show, no Centro de Convenções Frei Caneca. Conheça as facilidades que estas ferramentas oferecem a você!


Rommel Okuma
Comunicação e Marketing
Craft & Scrap Brasil.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Craft & Scrap Brasil na Brazil Patchwork e Scrapbooking Show 2014

A  Brazil Scrapboooking Show e a Brazil Patchwork Show acontecem este ano no mesmo lugar mesmas datas. Será de 02 a 05 de Abril lá no Centro de Conveções do Shopping Frei Caneca. A Craft & Scrap Brasil completa 10 anos e para comemorarmos trazemos ao Brasil as marcas: American Crafts, Prima Marketing e a Sizzix, e uma nova marca que também passaremos a distribuir: a Simplicity.


Conheça um pouco sobre cada um destes profissionais que estarão na Scrapbooking e Patchwork Show!


 Andrew Williamson

Andrew Williamson é Diretor de Vendas para Ellison/Sizzix onde gerencia as vendas para as principais redes de lojas de artesanato e distribuidores do Canadá e América Latina, bem como supervisiona as atividades de vendas para os segmentos de educação em tecido e quilting. Com mais de 22 anos de experiência na indústria de Artes e Artesanato, Andrew atuou em várias funções como vice-presidente de Vendas, Diretor de Marketing e Diretor de Operações nas principais marcas americanas. Uma das maiores habilidades Andrew é o desenvolvimento de novos negócios.

Ele também é Presidente do Conselho de Artes em Tecido para a Craft & Hobby Association, CHA. Andrew vive em Monument, Colorado com sua esposa e três filhos onde gosta de se dedicar aos seus hobbies: escrever, pescar e paisagismo.


Linda Nitzen

Aprendendo com a sua mãe como bordar, fazer crochê e costurar aos 7 anos, Linda percebeu  seu amor  pelo quilting  durante as férias escolares. Destas férias os cobertores de lã não foram os únicos tesouros que ela trouxe para casa,  ela continuou fazendo seu primeiro quilt.  Autodidata, foram 10 anos até que ela teve sua primeira aula, e, desde então, não parou, só aumentando suas habilidades e aprendendo novas técnicas. 
Linda é nativa do Sul da Califórnia, casada há 22 anos  ela e seu marido são pais de dois adolescentes maravilhosos. "Meus meninos aprenderam desde cedo", brinca Linda ", que se a mãe fazer quilting a cada dia, a casa é muito mais feliz."



Mike Stevens

Mike Stevens é Vice-Presidente de vendas da American Crafts, uma posição que lhe dá chances de ver em primeira mão a criatividade ao redor do mundo: dos proprietários de lojas, instrutores e consumidores da American Crafts.  Ao longo dos anos, já foi instrutor em inúmeras aulas de Scrapbooking, de cartões artesanais e vários projetos DIY (Do it  yourself – faça você mesmo), tanto em lugares distantes como a África do Sul ou próximo a cidade onde reside, Utah nos Estados Unidos. Já trabalhou em várias áreas do artesanato, desde carimbos até a produção de papéis, pintura com marcadores e canetas, em alguns casos antes mesmo de os produtos estarem disponíveis no mercado.
 Ele também desenvolve produtos que são lançados pela American Crafts e ama a oportunidade de falar às pessoas de todo o mundo sobre o que pode ser feito com estes. 
Muito antes da sua decisão de se juntar a American Crafts, já era conhecido por capturar e registrar marcos da sua família em páginas de scrapbooking. Em seu limitado tempo livre, Mike aproveita para cozinhar, cuidar de suas orquídeas e criar. 


Cari Fennell

Cari Fennell faz scrapbooking há mais de 10 anos e já foi publicada em livros de idéias, revistas e catálogos da Prima Marketing. Seus projetost também já foram destaques em muitas revistas especializadas americanas.
Atualmente, Cari é a Coordenadora e Instrutora do programa “Live With Prima”, são aulas online ao vivo com artistas de todo o mundo. Já fez parte do Time de Designers da Prima Marketing por mais de 5 anos e, agora, no o Time de Educadores viaja para muitos locais com esta marca.
Ela destaca que uma das coisas maravilhosas do scrapbooking é poder dividir suas idéias e conhecimentos com outras pessoas que amam este hobby tanto quanto ela. 
Nascida e criada no interior do estado de Nova Iorque, Cari cria seus dois lindos filhos, aproveitando a boa vida que uma pequena cidade oferece, cercada por sua amorosa família e amigos.


Michele Muska

Michele Muska, artista de Mixed Media e linhas é a Gerente de Comunicação e Marketing da Simplicity Creative Group. Ela viaja para encontrar a comunidade de linhas e fibras pessoalmente e compartilhar o conhecimento que as muitas marcas da SCG tem para oferecer. Seu grupo de colcha foi aceito no "The World of Beauty" no Festival Internacional de Quilt de Houston, TX, em 2012 e 2013. Michele também tem sido destaque em várias publicações americanas do segmento de artesanato, costura e quilting e também em vários programas de televisão. 

Como vocês leram é muita gente bacana que estará conosco na feira, para demonstrar muitas coisas legais. Não percam a participação deste profissionais na feira, que estão aqui justamente para divulgar e mostrar produtos e ferramentas bacanas, para que as criações se tornem ainda mais lindas!

Aguardamos vocês!


Rommel Okuma
Comunicação e Marketing
Craft & Scrap Brasil