Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Cartão de natal 3D na Eclips2

Olá pessoal!
Hoje voltamos ao blog com uma ideia de cartão de natal 3D cortado na Eclips2.
Este é um arquivo do site 3DSVG.com. Usamos cardstock branco e vermelho da American Crafts e o papel decorado da Echo Park.



A perfeição dos vincos da Eclips2 é surpreedente. Incrível como esse diferencial deixa o trabalho impecável, fácil de montar e o acabamento é perfeito. O legal é que é um recurso da máquina, facilmente ajustável para qualquer gramatura de papel diretamente no software.


O cartão ainda tem um surpresa. Atrás tem um espaço para encaixar luzes de LED e funciona como uma mini light station. Pensa que legal na sua casa? Adoramos!







Um abraço e esperamos que esse projeto lhe inspire a criar coisas lindas para presentear ou enfeitar o seu lar!



quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Natal handmade

Natal chegando e quem é criativo e crafter já está pensando o que fazer para o Natal, não é mesmo?

A instrutora Elâine Ribeiro preparou um caixa no qual podemos enviar biscoitos. O mais bacana é que é o seu formato de Gingerbread, aqueles biscoitos que são tradicionais nos natais americanos.


Esta caixa foi cortada na nova plotter da Sizzix, a Eclips 2. Uma das funções desta máquina é o TRUE SCORING. O vincou o meio corte deixa o acabamento do seu trabalho perfeito. Além de dar um ganho de tempo expecional pois é feito de uma vez e ajustado no momento que você envia o arquivo para corte. Simples e fácil!

"Este é um arquivo que eu comprei de um site norte-americano. O diferencial na montagem do arquivo foi o meio-corte ou vinco, onde no programa Ecal Lite posso classificar o grau de intensidade para o vinco e salvá-lo para demais utilizações (apenas altero a numeração se eu utilizar um papel de gramatura diferente). O trabalho sem pontilhados, demonstra um resultado perfeito com melhor acabamento!"

Ficou muito bacana, né gente? Veja abaix mais um clique do projeto, agora aberto!



E se você não conhece a Eclips2 ainda, veja o video abaixo e comprove como essa máquina é poderosa!




Amanhã tem mais inspiração para o Natal!