Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Iniciando as atividades!

Olá pessoal!

Sejam bem-vindos ao nosso blog! Aqui, vocês encontrarão novidades, técnicas, muita inspiração e criatividade, será o nosso ponto de encontro. E para inaugurar este espaço quero mostrar este furador maravilhoso da American Crafts que acabamos de receber no nosso show room: o Knock Outs!


Ele vem com seis diferentes opções de furadores e uma base para encaixar e trocar a matriz! Vejam que interessante! Tem scalloped, scalloped vazado, scalloped vazado com coração, furinhos, margem de caderno com furação redonda e borda triangular!


Seus projetos, sejam cartões, páginas, mini-albuns ficarão sensacionais!


E aqui no show room claro que nós já testamos e ADORAMOS todos os modelos! Querem ver a bordinha de coração? Aqui ó:



Demais, né?!

E para comemorarmos a abertura do nosso blog, hoje lançamos nossa primeira promoção: seja nosso seguidor e concorra a este kit do Knock Outs! Queremos ter 500 seguidores, então até o dia 15/03 indique, divulgue, fale deste blog com suas amigas e se atingirmos a marca de 500 seguidores faremos o sorteio desse furador! 

Mas ó, sabia que você tem dupla chance de ganhar?! Siiiiim! É só curtir a nossa fan page, no Facebook, clicando aqui! As regras para o sorteio são as mesmas: 500 fãs até o dia 15/03 e sortearemos o conjunto do Knock Out!

Estão esperando o que?! Siga nosso blog, curta nossa fan page, divulgue para as amigas e cruze os dedos! E boa sorte! Ainda teremos muuuuuuuitas novidades, brincadeiras e promoções! Ebaaaa! Até mais!


Abraços,


Rommel Okuma
Comunicação e Marketing
Craft & Scrap Brasil.

106 comentários:

  1. Seguindo!!!!!!!!
    Adorei a novidade!!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Não precisa pedir duas vezes!!!! Adorei a novidade! Conte comigo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oba!

    Seguindo!

    Parabéns! Amei!

    =]

    Bejo, volto logo, chau!

    ResponderExcluir
  4. Já estou seguindo tb e vou curtir no FB e compartilhar
    bora agitar
    bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  5. Muito legal mesmo! Estou seguindo e curtindo!

    ResponderExcluir
  6. EBA!!!!! Já estou indo divulgar!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!! Eu quero...!!! Por isso, já estou por aqui e no face também!!! Parabéns pelo novo espaço!!!

    ResponderExcluir
  8. Já estou seguindo e divulgarei no meu Face. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  9. Thanks Romeo por ter divulgado no instagram. Eu quero ganhar esse kit maravilhoso.
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  10. Já estou por aqui também!!!
    Eu quero, eu quero!!!
    Beijocas e parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. SEgui e curti a página no Face! Não tem como! REalmente o nome diz tudo Knock Out! Arrasaram!
    Parabéns!
    beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Já fiz tudinho, segui aqui e curti lá.
    Agora é só torcer.
    Ehhhhh.
    Bjuus
    Meg Stoco

    ResponderExcluir
  13. Gostei da novidade, já estou seguindo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei Rommel!!!! Ja sou seguidora, ja curti no Face e ja share!!!! Amei esses furadores!!!
    bjocas e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  15. Tarefa cumprida!!! Curti, segui e divulguei no face tbm!!! eheheheh...

    Sorte para todas!!!

    ResponderExcluir
  16. que máximo, rommel! grande proposta! e esse furador, heim... que sonho!!
    já sou seguidora aqui (Déa Café);
    já curti no face (Andrea Oliveira);
    já compartilhei no face, tbém!

    sucesso! beijos!

    ResponderExcluir
  17. Nossa que legal o ponto de encontro,e já amei os furadores, to imaginando o quanto a lista da gente vai crescer com tantas dicas....

    ResponderExcluir
  18. ja curti, estou seguindo e agora compartilhando!!!!
    adorei o produto

    ResponderExcluir
  19. Já estou por aqui seguindo tudo.
    Bjs
    Vania Yun

    ResponderExcluir
  20. Adorei o blog e estou seguindo as regrinhas! Vou ficar aqui na torcida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Já estou seguindo.
    Boa sorte e muito sucesso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Que legal!!! Já estou seguindo tbm!

    Sucesso!
    beijo

    ResponderExcluir
  23. Sonhooooooooooo.

    Obaaaa já fiz minha parte!!

    Sumemoooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  24. Que maravilha!!! Já chegaram arrasando.
    Oba!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  25. Participando e divulgando em: http://mirelascraplife.blogspot.com/2012/02/sorteio-scrap-pelo-brasil.html
    http://www.facebook.com/profile.php?id=1810090143
    Seguidora: Mirela Scrap Life
    Curtindo pag no face: ok !!!!
    mire_peri@hotmail.com
    Águas de Lindóia/SP
    bjusssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  26. http://plumaspaetesecia.blogspot.com/2012/02/sorteio.html

    Oi pessoal
    Já curti no face e postei no meu blog,estou seguindo.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Eu quero!!! super participando

    Lisara Santos
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    Seguidora: ARTES FLOR DE LISA
    Curtindo no face: Artes Flor DE Lisa
    Divulgado: http://floresesorteios.blogspot.com/2012/02/scrap-brasil.html

    ResponderExcluir
  29. Oi..

    Quero muito esses furadores!!!

    Participando.

    Seguindo - crie artezzanato

    Divulguei na lateral do blog www.crieartezzanato.blogspot.com

    Curtir no facebook - artes_val

    Abraços e obrigada .

    Val Rodrigues

    ResponderExcluir
  30. Opaaaaa, já estou seguindo aqui e no Face, pq esse prêmio já é meu! \o/

    ResponderExcluir
  31. Já é um sucesso! E estou nessa!
    bjkas
    Paty

    ResponderExcluir
  32. Ja estou seguindo e curti no face. Amei o premio. Muio sucesso a voces! Bjs, Priscilla

    ResponderExcluir
  33. ja estou seguindo.
    Adorei a novidade.....................

    ResponderExcluir
  34. OI.......
    JÁ ESTOU SEGUINDO O BLOG....
    E ESTOU CO OS DEDINHOS CRUZADINHOS E MENTALIZANDO JÁ GANHEI....JÁ GANHEI.....
    BJKS

    ResponderExcluir
  35. Já estou dentro!!! Beijinhos Andrea
    lontra.andrea@gmail.com
    Nova Friburgo RJ

    ResponderExcluir
  36. Oi !!!

    Já estou seguindo, e as regras estão assim:

    Edilza Teixeira

    email: edilzateixeirscrap@gmail.com
    Seguidora: Edilza Teixeira fiz, post, coloquei na lateral do blog e divulguei no blog: http://edilzateixeira.blogspot.com/2012/02/sorteio-da_18.html
    Curtindo no face: Edilza Teixeira
    Rio e Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  37. Olá
    Adorei este sorteio
    E ja to na torcidaaaaaaaaaaaa
    Ja divulguei no meu blog e curti a página no Face
    E ja sou seguidora
    Obrigada pela oportunidade
    Beijooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  38. Olá!!! Já estou participando!!! Bjs!!!
    e-mail: yolyscrap@gmail.com
    Rio de janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  39. Já estou acompanhando pra ficar por dentro das novidades e torcendo pra ganhar esse presentão.

    jsm.vet@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Adorei e já estou participando.

    Chance extra:

    Curti o face.

    Nome: Ana Luiza Pacces
    E-mail: ana@anabananna.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir
  41. Seguindo, curtindo, divulgando e torcendo pra ganhar... hehehe

    ResponderExcluir
  42. já estou seguindo...já curti e compartilhei
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  43. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com/2012/02/sorteio-no-blog-da-scrap-brasil.html

    ResponderExcluir
  44. olá !! muito feliz em participar....
    na minha cidade não encontra nada.....

    participando e confiando...vou ganhar...
    nome:Elaine faryniuk oliveira.
    seguidora: elaine faryniuk oliveira.
    BLOG: OFICINA ESPAÇO ELAINE http://elainefaryniukhotmailcom.blogspot.com/
    EMAIL: ELAINEFARYNIUK@HOTMAIL.COM
    CIDADE: Umuarama- Paraná.

    SEGUINDO E DIVULGANDO..BEIJOKAS....BOM INICIO DE SEMANA....

    ResponderExcluir
  45. Compartilhei e estou seguindo.

    Chance extra: Curti o face

    Nome: Lêda Firmeza Siqueira
    firmezaleda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. Ai que maravilha!!! Eu PRECISO de um prêmio desse!
    Estou seguindo, curti lá no Face e divulguei no meu blog também.
    Sou de Recife/PE
    erika.vgb@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Gente, que bacana!!! Parabéns pelo blog, desejo-lhes sucesso e prosperidade.
    Curti no Face, virei seguidora e divulguei no meu blog:http://tatypaganoto.blogspot.com/2012/02/craft-scrap-brasil.html.
    Espero também sua visita em meu cantinho.
    Vou ficar de dedinhos cruzados para esse 'top' sorteio!!! Bjin Taty Paganoto

    ResponderExcluir
  48. Já estou seguindo aqui e no FB e já compartilhei no FB.
    bjs

    nome/seguidora - Sônia/sbspsp
    email sbspsp@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Participando e divulgando em: http://murieel.blogspot.com/2012/02/sorteio-scrap-pelo-brasil.html
    Seguidora: Murieel
    muri.eel@hotmail.com
    Águas de lindoia - SP

    beijosss

    ResponderExcluir
  50. Eu querooo!!

    lilian MG

    Divulagação:

    http://lilasdreams.blogspot.com/2012/02/sorteio_21.html

    Seguidora: lilian gabriela

    email: liligabriela@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Obaaaaa.
    Seguindo o blog: Noca Dantas
    Facebook: Noca Muri
    nocamuri@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. PARABÉNS!!!!!
    SEGUINDO:
    MARLENE GRACIANO
    email:
    mgracianocarvalho@yahoo.com.br
    ARARAS SP

    ResponderExcluir
  53. Eu quero!!
    Estou seguindo e curtindo no face também!
    Beijos,
    Claudia Pavan
    tkgartes@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Participando duplamente!
    Seguidora aqui e curtindo a fan page no facebook.
    Jacqueline Oliveira
    e-mail: jacquelife04@gmail.com
    Divulgando em meu blog: http://jacquelineamaeducar.blogspot.com na barra lateral.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  55. Olá Rommel..
    ainda n conhecia seu blog, mas adorei!!
    já me tornei sua seguidora!!

    e esse prêmio maravilhoso desse sorteio?!!!eu queroooo..

    to divulgando na barra lateral do meu blog tb!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  56. ahhh..esqueci de avisar...curti a página no face tb!! beijoss

    ResponderExcluir
  57. Seguindo aqui e no face, e divulgando no meu blog: http://loriensworkshop.blogspot.com/

    Parabéns pelos novos canais de comunicação :)

    ResponderExcluir
  58. Participando!
    Sarah Moura
    sarahmouraa@gmail.com
    Divulguei aqui: sarahfazendoarte.blogspot.com na barra lateral

    CHANCE EXTRA: curti a fan page como Sarah e Fernando

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  59. Eu tb estou seguindo!!! aqui e no face!!
    drikale@terra.com.br
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  60. Divulgadinho...
    Publicadinho...
    Curtidinho...

    lileadesign@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Ah um blog novinho e começando com um sorteio destes?? eu queroooo, e quero tb ver muitas coisas lindas feitas por esse time pra lá de criativo eba!!!

    bruna_cheles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Não sabia da ótima nova!!!
    Amei e claro que vou curtir hoje e amanhã Ü
    Beijos e sucesso, Rommel.

    ResponderExcluir
  63. Já sou seguidora!
    e curti demaaaais no face tamb!

    quero participar do sorteio!

    bjooos
    e tudo de lindo este kit de furadores!
    =]

    ResponderExcluir
  64. Quero muito :)

    Beijos.

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Claro que eu não ia ficar fora dessa. SUCESSO GENTE!

    ResponderExcluir
  66. Eu tb quero!!!!Bjs.
    renata35_ma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Oi querida estou participando !

    Nome: Bruna Schenfeld
    E-mail: evacriativo@gmail.com
    Blog: http://eva-criativo.blogspot.com/
    Estou divulgando na lateral do meu blog !

    Já virei sua seguidora !

    Obs: Também estou com uma promoção no meu blog, sinta-se a vontade em participar tbm...

    Abraços

    ResponderExcluir
  68. Eu também quero!!!

    Marlene Borges
    marleneborgeso@hotmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  69. Que bacana.... acredita que não tinha sabia da novidade ainda!
    Bom, agora já sou seguidora!
    Bjss

    ResponderExcluir
  70. Adorei....eu tb quero....

    te seguindo

    Tete Arteirinha

    beijos

    ResponderExcluir
  71. Oieeee! Eu quero! Perfuradores são a minha paixão!
    Então, já estou seguindo.
    http://lauravasc.blogspot.com/
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  72. seguidora katia
    ja curti no face katia faria
    e fiz um post no blog:
    http://renikatia.blogspot.com/2012/03/sorteio-kit-do-knock-outs.html
    email: katiafaria@live.com

    ResponderExcluir
  73. Já virei seguidora e curti no face.
    Meu e-mail: daniellefrepe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Será que ainda sá tempo? Tomaraaaaa!!
    Estou seguindo e curti no Facebook!
    e-mail: robertacurty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Adorei esses furadores, eu quero eu quero, já estous eguindo e vou curtir no face

    ResponderExcluir
  76. Já estou seguindo...
    Quero ganhar.....
    Abraço

    ResponderExcluir
  77. Estou seguindo!!

    Quero os furadores!!!

    ResponderExcluir
  78. Não sei se ainda dá pra participar, mas vou seguir vcs igual, pois gostei mt do blog!

    Ah curti vcs no face tambem!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  79. Oi pessoal!Estou seguindo vocês e para ajudar também estou divulgando no meu blog e Facebook, vejam o link do blog:
    http://milacriscreations.blogspot.com.br/2012/04/blog-scrap-brasil-urgente-500.html
    E lá você também encontra o link no face, em todo caso compartilhei lá também!Muito obrigado pela oportunidade, sucesso sempre!Bjks mil!

    ResponderExcluir
  80. Adoreiiii...Participando e divulgando

    Nome:katia artesanatos

    Divugação:http://katianogueirayahoocom.blogspot.com.br/

    Email:katia.soledade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Participando
    quellp1@hotmail.com
    http://www.facebook.com/quesialeal

    ResponderExcluir
  82. oii , seguindo , curtindo a página e participando, do sorteio. Beijinhos

    Aline Cristiane
    alinejustino.net@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Participo.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB – Brasil
    Desejo um final de semana pleno de amor e descanso para a alma.
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  84. seguindo blog e face
    https://www.facebook.com/rosa.m.mendes
    Rosa maria mendes da Silva
    asorairammendes@yahoo.com.br
    Seguidora Rosa maria
    São joão de meriti-RJ

    ResponderExcluir
  85. Já sigo o blog e estou seguindo no face agora tb.
    Jakelynne Matos
    Seguidora: Jakelynne
    jake.lynne@hotmail.com
    Rio Verde-GO
    https://www.facebook.com/jakelynne.matos

    ResponderExcluir
  86. Olá!!!

    Estou seguindo blog e o face:
    Nome: Márcia Assunção
    Seguidora: Márcia Assunção
    Email: marciafelicidade40@yahoo.com.br
    Face: https://www.facebook.com/marciafelicidade40

    ResponderExcluir
  87. Participando!
    Seguidora do blog: Adriana C.
    Facebook: Adriana C.Sousa
    adrisousa31@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  88. participando!
    Fernanda Reimao
    seguidora: fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  89. Participando também
    Eliane Bloise
    elianebloise@hotmail.com
    Seguidora Ateliê Mimo´s da Li
    Face Eliane Pupo
    São Paulo

    ResponderExcluir
  90. Muiiito legal!
    Participando. =)
    Divulguei aqui https://twitter.com/maiiira04/status/213337467925958657

    ResponderExcluir
  91. participando
    Seguidora Isis
    Facebook:Isis Lourenço
    isislourenco@globomail.com

    ResponderExcluir
  92. Participando!!!

    Divulgado: http://vivianescrap.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-no-blog-da-scrap-brasil.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  93. Participando
    Divulgado Twitter - https://twitter.com/marimachadof12/status/291234087954427905
    Facebook - http://www.facebook.com/mariangela.fonseca.71/posts/150340145119226

    Seguido: Nome de Mariângela Trico e Croche
    Imail - marimachadof12@gmail.com
    http://mariangelatricoecroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  94. Participando.....
    nome: lourdes zarpellom
    E mail: lz10inha@hotmail.com
    blog onde divulguei: http://pontocruzdalzinha.blogspot.com.br/
    Obrigada....

    ResponderExcluir