Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Make & Takes na Feira de Brasília e mais sneaks!

Bom dia pessoal!

A Scrap & Brasília já está chegando, começa nesta quarta-feira dia 28/03 a partir das 13h00 até as 19h00!  A Scrap Brasíl estará com uma série de Make & Takes gratuitos! Vejam os horários e se programe para participar:


Os projetos estão lindos! Não deixem de participar. 


E para quem ainda não fez sua inscrição para as aulas da Feira, corram pois ainda temos algumas vagas. Hoje, vamos mostrar os sneas das aulas do Rommel, vejam só:

Dia 28/03 às 15h20
Projeto: Layout - Let it Rain 
Esse é um projeto que usaremos os românticos papéis da Authentique (quem nunca usou Authentique, vai amar!). Os papéis seguem em tons de rosa, um pouquinho de cinza e beginho (papel envelhecido). Essa página tem recortes, furadores e muitos segredinhos do mundo das tintas! Ah.. essa aula também tem parceria com a a Singer, ou seja, que teremos costura! Eba! Essa é uma página a quatro mãos, eu e o Betto fizemos juntos! Então tem muito do que eu gosto de fazer e muito também do que o Betto gosta de fazer. O resultado vocês comprovam na aula! :)

 Lição de casa: Vamos usar uma foto 10x15 cm preto e branco. O tema pode ser qualquer um desde que sejam fotos de meninas - no kit tem uma cartela de thicker então vocês podem personalizar de acordo com a foto! Para esta aula levar os seguintes materiais tesoura, estilete, régua, Distress Ink Photo Vintage e aplicador (quem tiver), glue dots (para colar os botões) ou relevo incolor, canetinha preta de ponta fina e agulhão.

Dia 29/03 às 17h15
Projeto: Mini álbum - Home (Sweet Days)
Vamos decorar um mini álbum de chipboard black da Cosmo Cricket em formato de casinha, e usaremos papéis da American Crafts, coleção Day Dream. Esses papéis são lindos - teremos nuvens, corações, bolinhas, listrinhas, corujinhas... inspirado nos papéis, fiz toda a decoração. É um mini cheio de detalhezinhos, como gosto de criar. Tenho certeza que vocês irão amar! 
Lição de casa: Usaremos fotos preto e branco para contrastar com o colorido dos papéis. 1 foto 5x7,5 cm, 1 foto 7x8 cm, 2 fotos 10 x 7,5 cm, 1 foto 7 x 7 cm. Para esta aula levar os seguintes materiais: tesoura, estilete, régua,  dupla face, glue dots ou relevo incolor, uma lixa fina (pode ser uma lixa de unha também), uma caneta preta de ponta fina, corretivo (branquinho) em forma de caneta.

Dia 30/03 às 15h20
Projeto: Layout - This girls Usaremos nesta aula os lindos papéis da Glitz Design, da coleção Scarlet e também usaremos rub-ons, carimbadas, papéis de livros antigos e partituras. São papéis de cores fortes e vibrantes: vermelho, amarelo, verde, preto e branco, e alguns tons pastéis para quebrar a intensidade de tanta cor.
Lição de casa: Duas fotos PB no tamanho 10x7,5 cm (ou seja, em formato paisagem). Para esta aula levar: tesoura, régua, estilete (quem quiser pode levar trimmer), glue dots, uma canetinha preta de ponta fina e uma canetinha preta de ponta média, um pincel redondo médio.

Dia 31/03 às 17h15
Projeto: LO Duplo - Paradise
Neste projeto de página dupla usaremos os papéis da Sassafras - coleção Broadcast Sunshine. São papéis lindos, retrôs, lembram os anos 70! É uma coleção que eu gosto muito e que agora tive a oportunidade perfeita de trabalhá-la. Quem tiver fotos das férias de verão e que foram tiradas na praia, esta é uma boa oportunidade de usá-las! 
Lição de casa: 1 foto 13x18 cm, 3 fotos 10 x 7,5 cms. Como os papéis tem tons quentes, porém esmaecidos, eu usei um filtro do picasa que caiu super bem nestas fotos. Se você poder, utilieze o filtro anos 70. As fotos ficarão de um tudo neste projeto! PAra esta aula levar os seguintes materiais: régua, tesoura, estilete, furador, uma agulha para linha de bordar,  uma canetinha preta de ponta fina. 


Ainda dá tempo de fazer sua inscrição! Informe-se através do email cursos@scrapsampa.com.br ou pelo telefone (11) 5093-4555 ou também diretamente no Stand da Sampa lá na Scrap & Arte Brasília!

Até Brasília!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário