Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Hoje é dia de cartões!

Bom dia!!!




 Já é final de semana, alguém belisca? E para inspirar as produções deste sábado, trazemos hoje para vocês cartões criados pelas queridas Tati Pereira e Tânia Martins! Cartões transformam qualquer presente em algo especial, ainda mais quando são criados por nós. Quem não gosta de receber um cartão lindo?

Podem ser simple and clean, shabby, com muitos detalhes....e aqui, trazemos essas duas inspirações para vocês inclusive com um super vídeo DIY! Vem gente!


A Tati criou um cartão lindo, usando um padrão chevron de fundo, criado por ela mesma.



Para quem quiser saber como a Tati fez o padrão chevron, ela explica nesse super vídeo, vejam:







Tati, sua linda!, obrigado pelo vídeo!

Outro cartão que ela criou é um que podemos, inclusive, colocar um CD/DVD dentro do cartão, vejam:


Imagina você mandar este cartão com uma super declaração de amor e um CD com fotos especiais? Já visualizei tudo... ou não né? Se você não quiser mandar o CD pode usar esse template circular e escrever a mensagem sobre o fundo preto com uma caneta branca, que deixará o cartão ainda mais cool!


 Mais detalhes:


E o chipboard aqui, nesse jogo de contraste, chama ainda mais atenção para a frase!


Materiais utilizados:
Papéis e acessórios de Chipboard: Coleção Happy Days - Echo Park
Cardstock branco EK


A Tânia Martyns criou para nós lindos cartões cheio de muitos detalhes, como é o estilo dela...rsrsrsrs... todos os cartões trazem as bandeirolas com o centro da criação! Botem reparo nas várias possibilidades de uso que a Tânia propõem a nó usando os papéis classudos da Coleção Fabrications da Teresa Collins!


Aqui ela criou quatro colunas de bandeiras, costuradas e pra balancear a rigidez desse padrão usou uma carimbada de flores!


 
No cartão abaixo, ela usou uma placa de emboss da Sizzix para criar uma textura especial no papel craft e o gesso acentuou ainda mais as texturas. As bandeiras cruzando o cartão de ponta a ponta, com um drapeado, deixou o cartão ainda mais lindo!



 E aqui mais um lindo cartão, usando bandeiras de vários tamanhos e formatos!


Impossível não criarmos cartões lindos inspirados nestas duas queridas! Esperamos que vocês também tenham se inspirado!!! Bom final de semana!!

Um comentário: