Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Prima's Brazil Spring Tour 2012


A primavera chegou antecipadamente em 5 cidades neste ano!

O Prima's Brazil Tour 2012 foi um sucesso! Estivemos em 5 cidades em praticamente uma semana, foram ao todo 9 aulas, mais de 100 alunas e 400 kits de projetos! Uau!!!! Uma verdadeira maratona!

Pela primeira vez na America Latina, a Craft & Scrap Brasil em parceria com a Prima Marketing, trouxe para nós não somente os projetos com produtos Prima, mas técnicas, o conceito e o lifestyle do que é a Prima. Dicas de design de página, como criar clusters, uso de diferentes produtos artísticos, tudo isso em um dia maravilhoso e intenso de aula.

O Brazil Tour começou a ser planejado desde novembro de 2011, quando o Tarcísio e o Mauro visitaram a Prima na California. De lá pra cá, trocamos centenas de emails para escolha dos projetos de aula, dos materiais que seriam usados, as coleções, os acessórios, e toda a criação e desenvolvimento das aulas... além de todo suporte para que elas entendessem e conhecessem o estilo das alunas brasileiras. Tudo isso para que o Brasil tivesse em seu Tour projetos únicos e fosse uma experiência sem igual para cada uma de vocês!



Desenvolvemos 4 projetos: um mixed media journal e um layout duplo, criado pela Sharon Laakkonen, que é atualmente a coordenadora do Design Team Prima e Prima Educators e também diretora de marketing global, e um mini álbum e um layout simples pela Cari Fennel, coordenadora do programa Live With Prima. Ambas são responsáveis também por todas as mídias sociais.












Além do grande impacto visual dos lindos projetos, cada aula foi recheada de técnicas e dicas, além de pequenos segredinhos que as professoras compartilhavam. Extremamente animadas e solicitas, as designers ficaram surpresas com o alto nível das alunas brasileiras, além da receptividade, do carinho, da abertura para o novo e de tantas outras qualidades que são características nossas!

A primeira parada foi na cidade de Belo Horizonte, na Papelaria Rex, hoje, Rex Scrap. Tivemos a honra de estrear a sala de aula e inaugurá-la com o Prima Tour! Alexandre e Andrea Guerra e equipe Rex foram tão atenciosos que só tinhamos uma certeza: o Prima Tour seria um sucesso até a última cidade!











Nossa segunda parada foi na Capital Federal. Quem recebeu o Prima Tour em Brasília  foi a Papel Arteiro, da Janice Dantas. Brasilienses e Goianas tiveram dois dias especiais de muita dicas e técnicas! Cada aluna recebeu os tutoriais em lindas pastas personalizadas, criadas pela equipe da Papal Arteiro usando a coleção Alla Prima, que são as cores do Brasil também, já repararam? Todas as alunas eram muito aplicadas e concentradas!




  


A terceira parada foi no Rio de Janeiro, na loja Papperie. Fomos recebidos pela gerente da loja, a Nazaré Vargas e um grupo de animadas alunas. Um dia especial, apesar de um dia atípico na cidade maravilhosa. Acreditem, choveu e fez frio!





Fortaleza, Ceará foi a quarta parada! Fomos recebidos pela Eveline Freitas e sua equipe maravilhosa na Meu Scrap. Foi uma parada muito especial, muitas alunas vieram de outras cidades do nordeste especialmente para participar deste evento!


 








Finalmente, São Paulo, nossa última parada! A Scrap Sampa promoveu o Prima Tour durante o X Brazil Scrapbooking Show. Salas lotadas, com alunas de várias cidades e estados para dois dias de muito scrap com projetos e produtos fantásticos, na feira que é o ponto de encontro das apaixonados por scrapbooking!








Ufa, como escrevi no começo deste post foi uma maratona e tanto! Deu pra sentir? :)

Mas valeu a pena ver cada sorriso estampado nos rostos das alunas; afinal era a primeira vez que muitas delas estavam se aventurando com tintas e outros materiais artísticos. Agradecemos de coração a todas que estiveram conosco, em cada cidade! Foi demais! Uma experiência única para todos, com certeza!!!

E para quem não participou, fiquem ligadas na nossa fanpage e também aqui no blog e não percam os próximos eventos que teremos com exclusividade! Esperamos encontrá-las nos próximos!
Abraços,

Rommel.
Marketing
Craft & Scrap Brasil.

Créditos das fotos: Arquivo Scrap Brasil, Papel Arteiro - Janice, Papelaria Rex - Cristiane, Meu Scrap - Carlos.


4 comentários:

  1. Que delícia ver essa maratona toda! Os projetos estão divinos, mas tbm com os produtos da Prima, só poderia sair coisa linda, né?!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo deliciosamente mágico.... Cari e Sharon são dois talentos em pessoa....além de super agradáveis.... Todas adoramos tuodo, desde a escolha dos projetos, materiais, conteúdo das aulas....
    Esperamos mais aulas no próximo ano!!!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Rommel eu amei ter participado! Foi ótimo!!!!
    Um beijão!!!
    Andreia Senkiio

    ResponderExcluir
  4. Rommel... o post ficou grande sim, mas maravilhoso. Deu para sentir um pouco do que foi esse evento... fiquei com vontade de ir agora... rsrsrs

    Parabéns pelo evento!!

    Bjs

    ResponderExcluir