Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Simplicity Creative Group


A Craft & Scrap Brasil está representando mais uma marca americana. A Simplicity é a fabricante de ferramentas para Quilting e Patchwork, além de desenvolver produtos para outras áreas do artesanato. Com um portfólio de produtos inovadores, estas ferramentas facilitarão o desenvolvimento de criação ainda mais belas.

Estas são algumas das ferramentas da Simplicity:



Abaixo projetos criados pela Michele Muska usando estas e outras ferramentas:




O Grupo Simplicity é dedicado a encorajar e dar suporte a sua criatividade com produtos e projetos de alta qualidade. O portfólio de produtos é grande e se dividem em: artesanato, costura, costura com malhas, decoração de casa e inclui as marcas: Simplicity® Pattern Company, Wrights®, Conso®, Boye® Needle, E-Z Quilting®, and British Trimmings. A missão da Simplicity Creative Group é ser um dos líderes mundiais de criação de produtos que facilitem a expressão criativa individual promovida de maneira personalizada.

Não deixe de participar das demostrações das ferramentas Simplicity com a Michele Muska durante a Brazil Scrapbooking e Patchowork Show, no Centro de Convenções Frei Caneca. Conheça as facilidades que estas ferramentas oferecem a você!


Rommel Okuma
Comunicação e Marketing
Craft & Scrap Brasil.

Um comentário: