Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Project life

Pra quem acha que o Project Life é apenas um produto para registrar memórias cotidianas, um diário fotográfico, está enganado. Vamos mostrar como ele é bem versátil e pode ser usado em várias situações. Como registrar as férias familiares, por exemplo. 

Sabe aquele monte de fotos que revelamos das férias, das viagens? Pois então, o Project Life é uma solução e tanto para organizar estas fotos: de um jeito rápido, prático e bonito! Veja o que a Dany Bion criou com as fotos de viagem dela:




Fotos grandes: sempre um desafio em qualquer projeto. No PL isso pode ser mais que explorado, aproveite os layouts prontos dos protetores. Enfeitar sobre a foto, ou sobre o plástico protetor são algumas das sugestões.








Quem acha que o PL é um sistema engessado está enganado. As possibilidades de criação são variadas, só depende de você! Mãos à obra! Amanhã tem mais exemplo!

5 comentários:

  1. Dani, que coisa mais linda! Amei de paixão!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei Dany, e queria saber como vc faz para as fotos ficarem em tamanhos maiores e dividi-las

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany!
      Revelei em 30x40, depois posicionei os próprios cards do PL dos tamanhos do plástico que utilizei marquei e depois cortei na guilhotina. Apenas tome cuidado com rosto, mãos e pés, posicione e veja bem o que vai ser cortado. Repare que há espaço entre uma foto e outra....bjs, qualquer coisa me chama!

      Excluir