Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Novidades CHA 2015 - We R Memory Keepers

Hoje tem novidades da We R Memory Keepers por aqui. A We R é uma empresa que sempre surpreende pelas novidades em ferramentas que são lançadas nas feiras. Este ano temos um novo modelo da 360º Crafters Bag:



Novas cores, novas divisórias internas e uma novidade bem bacana: agora ela é dobrável! Isso mesmo. Veja o vídeo abaixo apresentado pelo diretor de novos produtos:



E também a Shoulder Bag que acompanha as novas cores:


Este anos, além das mudanças na mala e na bolsa, também temos o lançamento do primeiro acessório dessa linha, um porta copo:



Outra ferramenta que a We R lança este ano é o Photo Sleeve Fuse.


Você pode usar essa ferramenta para cortar e selar bolsos para foto, fundir bolsos, criar mais divisórias. E tudo para guardar lembranças com segunraça. Agora os cards do Project Life não sairão mais dos bolsos. Nem fotos! 

Imagine as coisas que você pode criar com uma página bolso única foto.

Outra coisa que podemos criar são cascatas de fotos nas páginas. Como acessório do Photo Sleeve Fuse foi lançado três modelos de plástico para fotos: 2"x2", 4"x4" e 4"x6".:




Novos modelos de Washi Tapes. Perfeitos para fazer embrulhos ou decorar um envelope/cartão!






Duas novas coleções! Cakes and Candles, com tema de aniversário e, versátil, pode user usado tanto para meninos quanto meninas!



Acessórios de Madeiras e Enamel Dots:


Alfabetos:



Outra coleção é a Hello Darling. Com cores fortes e contrastantes, são 12 papéis decorados:




Adesivos de cortição e alfabeto em bloco, podemos usar tanto a fonte quanto o negativo dela:


Die cuts e adesivos:


Este ano teremos muitos lançamentos bacanas. Agora é só aguardar chegar nas melhores lojas de Scrapbook e Paper Craft do Brasil! Fiquem atentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário