Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

20a. Craft + Design

De 24 a 27 de fevereiro participamos da 20a. Craft + Design, e nesta edição a feira voltou ao Centro de Convenções Frei Caneca. A Craft + Design já acontece a 10 anos, e trata-se de uma feira de negócios que apresenta tendências na área de decoração, design e arte.

O bacana da Craft Design é a diversidade de expositores e seus produtos, tanto da área de Design quanto da parte Craft: luminárias, objetos de decoração afins, móveis, tecelagem personalizada, jóias, brinquedos, encadernação, papelaria sofisticada, cerâmica, serigrafia, patchwork... só por essa relação vocês conseguem entender do que estamos falando!

Nós estivemos presentes com um stand recheado de produtos de papelaria sofisticada, produtos para festas da Martha Stewart Craft (cada coleção linda!), lançamentos da DCWV Ink (uma divisão da DCWV somente com papelaria fina), Anna Griffin (estamos representando e distribuindo esta marca em território nacional), e também lançamentos da Me and My Big Ideas: blings (cristais e strass) para celulares e também identificadores de copos/taças para reuniões informais.

Vejam algumas fotos do nosso stand:




Para demonstrar os produtos de festas da Martha Stewart Crafts montamos uma mesa de aniversário, usando uma coleção de cores bem alegres:

Cupcakes decorados com produtos Wilton e top picks da Martha Stewart

Convite para festa de aniversário

Frente da mesa decorada com Bandeirolas

 

Detalhe da mesa com Treat Bags, que podem ser recheadas com jujubas, balas de gomas, suspiros...


As coleções da DCWV Ink de papelaria sofisticada também estão lindas! São bloquinhos, cadernos, cadernetas, quadro de recados e lembretes, porta post its e clips decorados! Em estampas contemporâneas, são coleções que se dividem com animal prints e florais, vejam abaixo:

Coleção Nikki: uma mistura de animal prints, como estampas de leopardo e cobra, com um pouco de brilho nos detalhes e que refletem a mulher ousada, segura de si mesma e com confiança suficiente em cada aspecto da sua vida.

Coleção Willow: é uma linha übber cool, que vem acompanhada de estampas florais e polka dots vintage,
além de serem trabalhadas em cores levemente retrô. São mixs de cores e estampas bem agradáveis, que deixam qualquer estação de trabalho charmosa!

Consulte nossa equipe de vendas para mais detalhes sobre estas duas coleções lindas. Até mais!


Um comentário: