Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Anna Griffin

A Scrap Brasil está representando a Anna Griffin e hoje vamos mostrar alguns produtos desta marca.


A Anna Griffin tem uma linha muito grande de produtos: papelaria de casamento (que foi o ponta-pé dela para uma carreira de muito sucesso como designer de produtos), papelaria fina, tecidos, papelaria para eventos (convites, cartões de agradecimento, marcadores de lugar, menu etc), papéis e acessórios para scrapbooking, tecidos coordenados com as coleções de scrapbooking e papelaria além de bolsas, totes, cases para notebooks, tables, celulares, entre outros.

Nós recebemos algumas amostras e compartilhamos abaixo com vocês, vejam as coleções de scrapbooking:


Fleur Rouge Collection

É uma coleção de inspiração francesa, com muita estampa floral e damasc. Acompanham essa coleção acessórios como diecuts e adesivos, todos com muita inspiração vintage.


Lizzie


Cupcakes, flores, corações e chevron: uma coleção girlie na qual a cor cereja é o tom predominante com um combo de cores complementares super alegres! Os acessórios são diecuts, adesivos, adesivos 3D, journal pads e alfabetos!

Francesa Collection

 A coleção Francesca é inspirado em estampas florais do século 18, com um combo de cores com tons de azul, rosa e verde. Perfeito para trabalhos Shabby Chic.

Palmer Collection


Um paraíso tropical, assim podemos definir esta coleção! A inspiração desta linha em tons de turquesa, pink, verde e azul vem das praias das ilhas Bermuda. Além das cores vivas, essa coleção tem papéis com estampas tropicais e gráficos, e também papéis lace.

Haven Collection


É a coleção ideal para quem ama o estilo vintage. Em uma combinação de cores clássicas (oliva, ocre e azul), as estampas de paisley, floral e damasc serão inspiradores para sua criação. Além dos diecuts e adesivos 3D, acompanham essa coleção uma série de cardstocks flocados com diversos padrões de estampa.

Honoka Collection


Uma coleção de inspiração oriental. Os papéis tem muitos elementos que são característicos dos países asiáticos, principalmente o Japão, como a carpa, os crisântemos e as borboletas. Os tons marinhos e vermelhos, combinados com tons de vinho e detalhes em dourado, lembram estampas de quimonos.

E agora, vejam uma seleção de bolsas, totes, necessaires, cases para tables e notebooks:






Estas são amostras dos produtos que recebemos e lançamos na 20a. Craft + Design! Receberemos outros itens e vocês saberão em primeira mão por aqui, o que está pra chegar! Em breve, estes produtos estarão disponíveis nas melhores lojas de Scrapbooking do país!

Até mais!

3 comentários: