Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Conhecendo o Design Team!

Olá pessoal!

Hoje vamos apresentar alguns membros do nosso Design Team.

Com vocês...


"Olá! 

Meu nome é Roberto (ou Betto) tenho 30 anos, sou natural de Suzano, paulista de coração, aluno nota "A" nas aulas de educação artística e vivo uma relação estável de 4 anos com o meu companheiro!

 Faço artesanato deste muito cedo, na verdade nem me lembro quando comecei, mas sempre fiz artesanato em papel. Mas como na vida as coisas vem e vão! Nunca consegui ficar preso a uma única técnica ou hobby. Até que em 2007 eu conheci o scrapbooking.

 Eu já havia até mesmo visto um livro, mas não entendia o que o scrapbooking tinha de especial, foi quando eu vi uma aula (na televisão) e comecei a entender sobre toda a simbologia dos papéis, elementos, etc ... Scrapbooking é retratar a sua emoção em cores e em formas junto a uma imagem que já é eterna, esses elementos, essas cores só nos levarão a ir mais fundo nessa imagem, nesse desejo, e até de maneira momentânea reviver o momento.


Dali em diante o Scrap não se tornou apenas o meu hobby ou a minha diversão. Ele se tornou o meu exercício de pensar a vida, de valorizar minha família e pessoas que eu amo, e também de sonhar com as inúmeras possibilidades que eu e você temos. 

O scrapbooking mudou muita coisa em minha vida! E pode mudar na sua também! Faça! Mas sempre faça com prazer e paixão!" 


Veja abaixo alguns trabalho do Betto:








Conheça mais do Betto e seus projetos: http://scrapguys.blogspot.com




"Comecei a fazer Scrap a 7 anos e não parei. Louca e apaixonada por scrap transformei um hobby em profissão. Sou proprietária do Site Scrap Rio que é o meu xodó, dou aulas de scrap  a mais de 4 anos. 

Tenho vários trabalhos e artigos publicados nas melhores revistas sobre scrapbooking no Brasil. Participei ao longo destes anos de vários  times de designers, fui professora assistente do maior evento de scrapbooking no Brasil, o Scrap Extravagance e agora faço parte do Design Team da Scrap Brasil"

Veja abaixo alguns trabalhos da Dany Bion:




Conheça melhor a Dany Bion acessando o blog dela: http://www.danybion.com/

E não deixe de participar do concurso para novos DTs da Scrap Brasil! Veja neste post as informações e mande seus trabalhos!!!

Até mais!

Um comentário:

  1. Vcs são unicos!!! O Betto com essas obras de artes e a Dani com todo o colorido e simpatia!
    Eita timão!
    bjsss
    Leila

    ResponderExcluir