Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Christmas Joy: Então é Natal!!!



Olá, pessoal!!!

Como o ano passou rápido, não? E aqui já estamos nós com os preparativos para o Natal! Quem não gosta de mimar as pessoas queridas? Acho que todos nós amamos! E nada tão especial quanto ganhar presentinhos e lembrancinhas super personalizadas. E igualmente prazeroso é poder criar esses mimos!

Pensando justamente nisso, o time de designers da Scrap Brasil começa, a partir de hoje, uma bateria de posts sobre "coisinhas lindas para o Natal"! Eu vou começar a festa falando de cartões e tags! Fala sério, presente sem cartão não vale, né? Além da composição com a embalagem, o cartão vai levando nossa mensagem e isso é fundamental.

Uma super tendência são as caixas de cartões personalizados. Quem não tem um amigo que baba nos cartões que você faz mas não sabe fazê-los e usa os da papelaria? Eu tenho um monte e vivo os salvando com meus cartõezinhos personalizados. Pois é, chegou a hora de você surpreender esse amigo com uma caixinha de cartões. Imagina como ele vai ficar feliz em poder espalhar cartão de scrap por aí no próximo Natal? E ainda vai tirar onda! hahaha Então... peguei uma caixa preta lisa comprada pronta em papelaria e customizei com papeis de scrap na tampa.
 

A caixinha é apenas para guardar os cartõezinhos e tornar o presente ainda mais charmoso. Quando os cartões acabarem a pessoa pode usá-la como porta guardanapo, ou simplesmente para decorar uma mesinha de centro ou canto e enchê-la de balas!

Já os cartões foram trabalhados um a um! Eu, particularmente, tenho o maior prazer em fazer cartões. Não tenho um plano definido quando sento para fazê-los. Deixo a inspiração fluir e vou tentando usar uma técnica diferente para cada um deles. Cada um que eu faço já vou pensando na pessoa que quero dar!
 
Todos esses são duplos com bastante espaço pra escrever dentro! Eu usei um mesmo padrão de tamanho (12x12cm - isso vai depender do tamanho da caixa que vc for usar. Para a decoração usei também um padrão base... camadas de papeis ligadas por fita banana, detalhes feitos com furadores, muitos adesivos, chipboards, cordões e fitas.
 

E o desataque especial vai para os papeis gliter da American Crafts. Eles são a cara do Natal... lindos, glamurosos e chiques! Esses da linha "Pow!" dão brilho e sofisticação a qualquer projeto! Aqui nesse link vocês podem ver a linha completa, com certeza vão achar nas melhores lojas de scrap da sua cidade!





Mas se vc não é adepto da escrita... hehehe... pode usar apenas uma tag trabalhada. Ela identifica e ainda enfeita o presente.
 
 
 
 
 
 
Um charme, né? Material utilizado para confecção dos projetos:
  • Papeis lisos Echo Park - Coleção This & That
  • Papeis estampados Echo Park - Coleção Holly Jolly Christmas -
  • Pow! Glitter paper - American Crafts -
  • Dimensional Stickers - Remarks - American Crafts 
  • Merry - Chipboard Glitter Merymint 
  • Holiday House - American Crafts
  • Large Brads - American Crafts
  • Thickers Tinsel Accents Silver - American Crafts
  • Premium Ribbon - American Crafts


Aos poucos vamos mostrando muitas ideias para vocês! Por hoje é isso! Espero que tenham gostado. Grande beijo, Thaisa Salge

Um comentário: