Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Hazel & Ruby, uma nova marca!


Nós cremos que o diferente é cool, criatividade é quem manda e que a paixão e a inspiração é algo que nos direciona todos os dias (sim, isso inclui você!). Nascido através das inspirações do Pinterest e Etsy, Hazel & Ruby é única e marcada por tendências, sendo a nostalgia o nosso combustível. Somos inspirados por uma época no qual muito era feito através das mãos. 

Nossa visão é desenvolver novos produtos, que sejam inovadores no mercado  e que ofereçam sucesso no artesanato e no "faça você mesmo", inspirando sua criatividade e trazendo mais pessoas a este universo "craft".  Hazel & Ruby é um lugar para novas idéias, com um conteúdo apaixonado para inspirar você a amar e viver artesanalmente.



Hazel & Ruby é uma marca nova lançado no mercado craft americano. Muito além do Scrapbooking seus produtos abrangem o artesanato em geral. Vejam a coleção "Chalk it Up":


  

Uma coleção focada em várias tendências do mercado: aquarela, degradê, caligrafia, chalboard e cores neon! E não é que a mistura deu certo?!


Outra coleção da Hazel & Ruby é a "Gone Typo". Na viés da caligrafia, essa coleção trabalha de uma forma bem divertida o universo da tipografia, misturando fontes e cores, de primárias a neons, e vários padrões gráficos: círculos, chevron, litras. 



As máscaras reposicionáveis são bem bacanas: alfabetos e shapes de várias figuras, como corações, estrelas, setas. E usados junto com os papéis que vem em rolo, as combinações são infinitas!





Vejam idéias do que podemos criar com esses produtos:





A Scrap Brasil será distribuidor da Hazel & Ruby aqui no Brasil, recentemente tivemos uma reunião com os proprietários da marca e ficamos encantados com as possibilidades de criação que este produtos oferencem! 

Fiquem atentos que em breve estes produtos estarão nas melhores lojas do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário