Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

CHA Winter 2014 - Peebles e Imaginisce

Olá pessoal, hoje mostrarmos as novas coleções da Peebles e Imaginisce




Welcome Spring, uma coleção amável com cores lindas e estampas fantásticas. A combinação de cores entre Turquesa, Pink, Verde, Amarelo e Azul criou um conjunto perfeito para desenhos de borboletas, coelhos e caracóis. Esta coleção é perfeita para a Páscoa também!

São doze papéis estampados frente e verso, além de blocos 12x12 polegadas e 6 x 6 polegadas.




Além dos papéis e blocos, a coleção completa inclui tag para journalings, conjuntos de die cuts, carimbos, stickers, cartela de strass e botões.







Registre suas aventuras com a coleção Perfect Vacation! Suas memórias terão um lugar especial com ícones tradicionais de viagens como aviões, malas vintage e câmeras em tons de azul, vermelho e laranja.

Além dos papéis e blocos, a coleção completa inclui tag para journalings, conjuntos de die cuts, carimbos, stickers, cartela de strass e botões










PEEBLES, COLEÇÃO "SPECIAL DELIVERY"

Registre a chegada de um bebê com esta coleção. Para meninos e meninas, essa coleção celebra momentos especiais como as primeiras palavras, os primeiros meses de vida, histórias de ninar entre outros eventos que amamos registrar. Estampas divertidas de animais fofos e brinquedos são apresentados em tons delicados de menta, azul, cinza e rosa. 

A coleção completa inclui 12 papéis estampados frente e verso, die cuts, adesivos, thickers, fitas, cartões para journaling e sacos de papel. 
















PEEBLES, COLEÇÃO GARDEN PARTY

Garden Party, uma coleção que fará você se lembrar das tarde de primavera passadas ao ar livre. Com estampas clássicas que lembram a primavera como borboletas, pingos de chuvas e estampas florais, tudo tem vida com um combo de cores agradáveis que inclui tons de rosa, amarelo, aqua e verde musgo.

A coleção inclui die cuts, cards, stickers, thickers e também 12 papéis estampados frente e verso.






Essas coleções estão lindas! As fotos nunca mostram a beleza real das cores, da composição do papel em si (como estampas etc).

Até mais, com mais novidades!

Um comentário:

  1. Quanto sai os blocos de folhas destacáveis? Dos tamanhos menores...
    E vocês entregam para o interior de SP?

    ResponderExcluir