Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

CHA WINTER SHOW 2014 - American Crafts!

Oi pessoal!

Feliz ano novo! Que 2014 seja um ano muito especial e maravilhoso para todos nós!!!

Craft & Hobby Association Show - CHA, começa amanhã. A Scrap Brasil está lá, representada pelo Tarcísio e pelo Mauro. E me prometeram mandar muitas fotos de várias coisas legais que vissem por lá. Através da nossa fanpage no Facebook ou nosso perfil no Instagram vocês podem acompanhar a cobertura que faremos. Não perca!

E já recebemos algumas amostras das coleções que serão lançadas lá. A feira ainda nem começou e já temos coisas bem legais para mostrar pra vocês. Vem comigo!

Ame a vida que você vive com a coleção "Plus One", o lançamento da Amy Tangerine. Esta coleção com cores audociosas mostra a emoção da vida cotidiana e é apresentada em várias tonalidades vibrantes de pink, turquesa, amarelo e verde. Palavras escritas a mão e desenhos de câmeras e globos destaca o espírito aventureiro desta coleção inspirada em aquarelas.


Papéis - ao todo a coleção tem 24 papéis estampados frente e verso. A coleção mistura várias cores, com preto e cinza, fazendo um contraste bem legal de cores. Muitos doodles e palavras escritas com pincel.



Project Life addicted: 3 papéis com formatos de cards variados. E quem não faz PL pode usar estes cards de tapetinho ou para fazer camadas. Em ambos os casos ficam lindos!



Acessórios! Os acessórios são bem coloridos e vibrantes.


Novidade: este é uma tag vem em rolo! Ao todo são 40 tags adesivas.


 Mais novidade: facas! Vejam que lindos!


Detalhes da faca da polaroid. Lembrando que vocês podem usar estas facas na Vagaond, Big Shot e Cuttlebug.

Thickers! São thickers em chipboard cru, coloridos, com glitter e  palavras escritas pela própria Amy.




AMAMOS: a combinação de cinza e preto com cores vibrantes, caligrafia com pincel, a facas para serem usadas com a Big Shot e Vagabond, os modelos de thickers com as letras manustritas (palavras também!) e rub-ons!


Experimente os desenhos e cores encantadores da coleção "Daydreamer", o lançamento da Dear Lizzy. Desenhos se tornam realidade com desenhos lúdicos feitos a mão. Bicicletas, cameras, laços, florais e bolinhas estão presentes em vários tons de pink, menta e amarelo. Cores leves que servem como base para vigorosas pinceladas de cores vibrantes como coral, vermelho e azul!



Papéis - ao todos são 24 papéis estampados, frente e verso:





Cards para Project Life, cartões, miniálbuns:

Thickers!

Alguns acessórios!

Mais acessórios! Além de cards com envelopes feito em papel vegetal, esta coleção também tem um conjunto de facas para serem usados em máquinas de corte.


 AMAMOS: a mistura de cores fortes e leves, os desenhos e quotes (frases/mensagens) que tornam esta coleção ainda mais delicada!


E aguardem que ainda tem muita coisa legal para mostrar pra vocês! Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário