Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Lançamentos Martha Stewart Crafts - Plaid

A Craft & Scrap Brasil é disitribuidora oficial e exclusiva dos produtos Plaid no Brasil. Durante a Mega Artesanal apresentamos a linha de tintas, estênceis, mediums e as possibilidades de uso destes produtos da marca Martha Stewart Crats.



A linha "Multi Surface" ou "Multi Superfície" pode ser aplicado em madeira, metais, tecidos e vidros. Para cada superfície temos um tempo determinado de secagem para que a tinta se torne permanente. Podemos usar em projetos que ficam dentro ou fora de casa, são tintas altamente pigmentadas e que suportam variações climáticas. Os acabamentos dessa linha são variados: acetinado (satin), ultra brilhante (high gloss), perolada (pearl) e metálica (metallic) e para finalizações temos a linha de tinta glitter multi surface.

Acetinadas

Ultra Brilhante


Metálicas

Tinta Glitter

Tinta Coarse Glitter (o glitter é maior)



A Martha Stewart também tem uma linha especial de tintas para vidros. Podemos aplicar e esperar 21 dias para curar ou levar ao forno para a queima. As tintas para vidro podem ser encontradas com acabamento Perolado Opaco, Metálico Opaco, Brilhante Transparente, Translúcido e com Glitter Translúcido.

Perolados


Brilhante

Glitter Fino

Metálico Opaco

Translúcido



Acessórios para serem usados com as tintas - pincéis, batedores, espátulas... vários acessórios para aplicação das tintas, com técnicas mistas e também para serem usados com os diversos produtos da linha de tintas, como estênceis etc:




A linha também inclui estênceis, estênceis adesivos e adesivos silk screens:






Os estênceis adesivos e os adesivos silk screen são maleáveis e, portanto, podem ser usados em superfícies concavas e convexas. São perfeitas. Logo mostraremos as diversas aplicações deste produtos e como podem ser utilizados, através de diversos projetos que montamos para a Mega Artesanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário