Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Mod Podge - ele chegou!

Ou seria melhor dizer, eles chegaram?

Sinônimo de degoupagem e selador, a Mod Podge é um dos produtos mais populares entre crafters do mundo inteiro. Lançado por volta dos anos 70 essa a Mod Podge revoluciou o método de decoupagem. Sua fórmula sem solventes, a base de água é fabulosa e pode ser usada em várias técnicas além da decoupagem. A família Mod Podge cresceu e hoje, além da fórmula tradicional, temos Mod Podge para diversos fins específicos: com proteção extra para móveis que ficarão em áreas abertas, laváveis, extra brilhantes, para paredes, spray... confira!






 Mod Podge para quebra-cabeças? Sim, existe!


Mod Podge Sparkle, ou seja, para um acabamento cintilante!



Sheer colors - esse Mod Podge colorido pode ser usado para "pintar" vidros com um acabamento transparente. Reutilize vidros e os transforme em delicados objetos de decoração!



Sprays que servem como selante, e são acid free. Não aparelam a superfície e também pode ser usado em documentos, mapas.



 E os acessórios para deixar a decoupagem ainda mais prática. Rolinho com aplicador embutido - ou seja, é só colocar o Mod Poge no frasco, encaixar o rolinho e usar. Espátula com rolo de borracha, para alisar superfície e tirar bolhas de ar, ideal para quem trabalha com cartonagem e encaderanação. Pincel broxa de 10 cms, perfeito para aplicar Mod Podge em áreas grandes, como armários, portas etc.


 Estênceis, perfeitos para altered art, home decor:



 Lightweight Podgeable Papers: papéis de espessura fina para trabalhos de decoupagem. Não se preocupe com as marcas de dobra, uma vez aplicadas na superfície com o Mod Podge elas ficam lisas!


Blocos de Papel Podgeable Papers. Perfeitos para serem usados em projetos de Mixed Media, Altered Art e muito mais. Cada bloco contem 24 páginas.

O Mod Podge é fabuloso. Se você nunca usou, experimente. Seus trabalhos manuais com colagens irão revolucionar. Em breve você encontrará em várias lojas do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário