Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Martha Stewart Crafts - Linha Decoupagem

Além das tintas e acessórios que mostramos ontem, a Martha Stewart Crafts - Plaid desenvolveu uma linha própria de decoupagem.

As novas fórmulas das colas oferecem mais possibilidades de projetos. Todas dão possibilidades de serem lavadas, inclusive em lava-louças, não amarelam, a secagem oferece uma boa cobertura e não entorta. Pode-se criar projetos que fiquem dentro das casas, residências ou externos.

A linha decoupagem inclui 57 itens criados para este artesanato, em todos os níveis: fórmulas de colas premium que podem ser usados em várias superfícies, lindos papeis pré cortados, die cuts de tecidos, rolos de papéis, uma variedade bordados e ferramentas.

Os produtos da linha decoupagem são um complemento perfeito para alinha de tintas. As tintas e os estênceis são ótimos para criar uma base de projeto para serem decorados com decoupagem, elevando a decoupagem em um novo nível.


Abaixo uma amostra dos produtos desta linha. Rendas:

Die cuts, coordenados de flores, pássaros, doilies e metais:

Die cuts de borboletas, folhas:

Papéis especiais que podem ser aplicados em telas, cartonagem, madeiras etc:

Cola especial de decoupage de tecido para tecido. Ou seja, uso de apliques e die cuts de tecidos em peças de vestuário, tenis, sacolas de tecidos. Acabamento fosco ou brilhante, com camada protetora para lavagens, inclusive em máquina de lavar roupas (neste caso usar o ciclo suave e água fria sempre).




Cola de decoupagem para transferência de imagens, superfícies escuras e claras. Quando usadas em tecidos, podem ser lavadas:


Em breve estes produtos poderão ser encontrados em várias lojas pelo Brasil. Aguardem!

Um comentário:

  1. Por favor, podem me informar onde compro os produtos Martha Stewart Crafts ® Glass Silkscreen aqui no Brasil???

    ResponderExcluir